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Trocas e Devoluções

Cancelamento

O cancelamento de sua compra, só será realizado com total reembolso dos valores pagos, caso a mercadoria ainda esteja na loja, portanto, se a mesma já tiver sido enviada via correio, não conseguiremos reembolsa-lo integralmente. Caso seja aqui que você se encontre, pedimos que ao receber seu produto, o devolva exatamente como o recebeu, com a embalagem fechada, inviolada e sem alterações, assim, conseguiremos reembolsar o valor principal, subtraindo somente o valor do frete.

 

Trocas e Devoluções:

Para fins de trocas e devoluções por motivo de defeito no produto, o cliente terá que devolvê-lo à loja exatamente como o recebeu. A Só Grande faz uma inspeção em todas as mercadorias assim que saem da loja, portanto, a margem de defeitos, torna-se quase nula, claro, que não impossível! Caso se enquadre aqui, no momento que sua mercadoria chegar na loja, passará por um controle técnico, para detectar se a peça encontra-se com o defeito informado e, exatamente como foi enviada, sem cheiro, com etiquetas, não esgarçadas, sem manchas e etc..

Constatado que não há defeitos, a loja enviará o mesmo produto de volta ao endereço cadastrado.

Caso contrário, o cliente poderá escolher um outro produto do mesmo modelo (existindo em estoque), outro do mesmo valor ou até mesmo ser reembolsado, caso prefira.

A Só Grande está isenta de consertar ou trocar qualquer produto que tenha seu defeito originado por mau uso, segundo a avalição técnica.

Esclarecemos ainda que, caso o cliente queira este mesmo produto, os fornecedores que farão seu conserto e envio, portanto, o tempo para esse ajuste, seria calculado diferentemente, por conta de cada confecção.

(obs) para que tudo isso aconteça, o cliente terá que enviar um email para comercial@sogrande.com.br, informando o ocorrido, dentro de um espaço de

7 dias corridos após o recebimento do produto.

(obs) por motivos óbvios não efetuamos troca de calcinhas.

Obs: O frete da casa do cliente para loja é por conta do cliente. O frete da loja para a casa do cliente é por conta a loja.

 

Arrependimento

Caso tenho se arrependido da compra, seu prazo para desistir ou trocar sua mercadoria é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o código de defesa do consumidor.Envie um email para comercail@sogrande.com.br informando o ocorrido.

O produto deverá chegar na loja exatamente como enviado, com a embalagem original, sem indícios de uso, nem violação, cheiro ou mau uso do mesmo, acompanhado de tudo que foi enviado.Caso já tenha sido enviado via correio, o frete não será reembolsado, somente o valor da mercadoria.

 

Reembolso conforme seu pagamento

- Cartão de crédito: o cliente poderá optar por outro produto ou solicitar junto à loja o cancelamento da compra, lembrando que na maioria das vezes, o estorno via cartão, só se dá na próxima fatura.

- Boleto e deposito em conta corrente: o cliente pode optar por outro produto no mesmo valor e trocá-lo, lembrando que o frete será cobrado novamente, visto já ter sido utilizado o primeiro valor, para envio da primeira remessa. Ou solicitar reembolso, neste caso, a conta deverá ter o nome de quem efetuou o pagamento.

Comprovada nossa falha, teremos o maior prazer em ressarci-lo de todas as taxas.

Qualquer dúvida, entrar em contato.