Trocas ou Devoluções

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto. Caso o produto não seja postado em até 7 dias corridos da data do recebimento não nos responsabilizamos pela troca. Não nos responsabilizamos por dados de contato inconsistentes (endereço, e-mail. telefone, celular).

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto,  só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da sogrande.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 15 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.


PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS o uso (produtos usados): Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela sogrande.com.br têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.



Na troca ou devolução de sua mercadoria,  o frete referente ao seu pedido de sua residência até a empresa, é por sua conta, e retorno da mesma, a Só Grande Lingerie arcará com as devidas despesas.

Na solicitação de troca de mercadoria é gerado um cupom com um número, este lhe dará direito a um único frete de retorno, assim, se você fizer a opção de várias compras com o mesmo cupom, os outros fretes ficarão exclusivamente por sua conta.

Atenção: Solicitações de troca ou endereço errado/incompleto do mesmo pedido, o frete ficará por conta do cliente, ida e volta.
Algumas mercadorias já não fazem mais parte de nossa grade, assim, pode ser que você tenha que escolher outro item, dentre tantos existentes na loja.
OBS: Não realizamos a troca nem devolução de calcinhas por se tratar de peça intima.